ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Polícia Civil diz que agentes foram vítimas de ameaça em confusão

Priscilla Peres | 27/09/2016 12:18

A Polícia Civil emitiu nota sobre a confusão que aconteceu na noite de ontem (26), em Bonito - distante 257 km de Campo Grande, confirmando que haviam policiais civis envolvidos na briga com eleitores.

De acordo com a nota, os policiais estavam em um veículo Renault Sandero quando foram "fechados" por dois carros e receberam "ameaças" dos eleitores. Os agentes teriam descido do carro com armas em punho, "com receio de serem agredidos".

A Polícia Militar chegou a ir ao local devido a confusão e todos foram encaminhados para a delegacia. Tanto os policiais quantos os eleitores, registraram boletim de ocorrência de ameaça.
Ainda de acordo com a nota, o veículo seria ocupado por policiais civis que solicitaram apoio de uma equipe do GARRAS (Grupo Armado de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestro), que estavam reforçando a Delegacia de Polícia local devido ao período eleitoral.

Ao Campo Grande News, a Polícia Militar de Bonito informou que o caso aconteceu por volta das 21h no bairro Marambaia. Eleitores que estavam em um veículo Fiat Uno foram abordados e se desentenderam com os policiais, várias pessoas que estavam no local filmaram a confusão.

Nos siga no Google Notícias