A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/11/2015 12:04

Polícia Civil e Energisa vistoriam casas para combater furto de energia

Viviane Oliveira

A Polícia Civil e a Energisa estão vistoriando residências em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande, com suspeitas de furto de energia. Somente ontem, foram registrados quatro boletins de ocorrência de flagrantes. A operação contra furto de energia começou terça-feira e continua nesta quarta.

Conforme o site Diário Corumbaense, em uma casa na rua Alan Kardec, no bairro Aeroporto, a equipe de fiscalização encontrou a parede interior quebrada e os fios que chegam ao padrão de energia descascados, ficando evidente o furto de energia no local.

Em uma residência localizada no Cristo Redentor, foi constatada adulteração no medidor de energia, fato comprovado pelos peritos criminais. A esposa do dono da casa disse que não sabia de nenhuma irregularidade, mas mesmo assim foi levada à delegacia para o registro policial.

O eletricista da Energisa constatou irregularidade em um medidor de energia que foi ligado indevidamente pelo morador, na parte alta da cidade. O autor foi detido e encaminhado ao 1º Distrito Policial.

Na rua Cuiabá, região central da cidade, a equipe vistoriou uma residência que estava com suspeita de “gato”. O proprietário foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Padrasto é suspeito de tentar matar a tiros jovem de 26 anos
Polícia Civil de Eldorado, a 447 quilômetros de Campo Grande, investiga uma tentativa de homicídio, na madrugada de hoje (18), no distrito de Morumbi...
Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions