A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

02/08/2015 15:56

Policia Civil faz operação contra boca de fumo em bairros

Juliana Brum
Traficante é preso em flagrante em Ponta Porã (Foto - Diário Digital)Traficante é preso em flagrante em Ponta Porã (Foto - Diário Digital)

O aumento das bocas de fumo em Ponta Porã fez com que a policia civil preparasse uma ofensiva contra as "Bocas de fumo" e capturasse em flagrante o traficante Evandro Marcos Maria na tarde de sábado (1), por volta das 17h, no bairro São Francisco de Ponta Porã.

A população tem cooperado com a ação denunciando, através do Disque Denuncia que tem levado a vários foragidos da justiça realizam atos delitivos nesta parte de fronteira.

Segundo o site Ponta Porã Digital Evandro Marcos Maria e em seu poder foi encontrado varias porções de Clack divididos em vários papelotes prontos para a venda aos consumidores.

Confessou que comprava a droga na cidade de Pedro Juan Caballero e posteriormente há preparava para a venda em pacotes aos usuários que chegavam ate a sua residência a um valor que oscila entre cinco a dez reais.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions