A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

25/07/2014 22:08

Polícia Civil incinera mais de 4 toneladas de drogas em frigorífico

Alan Diógenes

A Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu realizou, ontem (24), a incineração de mais de 4 toneladas de vários tipos de maconha, crack e cocaína, que estavam apreendidos na unidade policial referentes a apreensões realizadas no período de setembro de 2013 a julho do corrente ano, realizadas em ações das Polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal e Estadual.

A incineração ocorreu nas dependências do frigorífico Marfrig localizado às margens da BR-267, naquele município, que cedeu suas instalações para a realização da incineração autorizada pelos juízes de Direito Daniela Endrice Rizzo e Alessandro Leite Pereira, titulares, respectivamente, da 1ª e 2ª Vara daquela comarca.

A Polícia Civil de Bataguassu, através dos delegados de Polícia Martins e Guilherme, externaram a satisfação de finalizar o ciclo de combate ao tráfico de entorpecentes. Com essa incineração, já não há mais drogas armazenadas na delegacia e aproveitaram para parabenizar a todos os policiais civis, militares, rodoviários federais e estaduais pelo trabalho contra o tráfico na cidade.

Detran abre inscrições para passeios ciclísticos no interior de MS
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) abriu hoje (21) as inscrições para os passeios ciclísticos da Semana Nacional d...
UFGD encerra amanhã evento que apresenta carreiras a 2 mil alunos
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) encerra nesta sexta-feira (22) o evento “FaculdadeAberta”. No total, cerca de 2 mil alunos do 3º ano...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions