A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/11/2015 10:22

Polícia deflagra operação contra quadrilha do tráfico e roubo de carros

Luana Rodrigues
Policiais entraram na casa de um dos suspeitos. (Foto: Jornal do Povo)Policiais entraram na casa de um dos suspeitos. (Foto: Jornal do Povo)

A Polícia Civil de Três Lagoas deflagrou às 6h da manhã desta quarta-feira(19), a operação "Quatro Rodas". Os alvos são traficantes que, segundo a polícia, utilizam uma garagem de veículos para lavagem de dinheiro, além de fazer o transporte de carros roubados do Brasil para o Paraguai. Estão sendo cumpridos mandados de prisão, busca e apreensão.

Conforme o delegado regional Juvenal Martins, que coordena a operação, em menos de meia hora de operação, os agentes cumpriram dois mandados de prisão. Um deles é de um empresário, dono da garagem, que estava sendo procurado por tráfico de drogas e foi preso na casa onde mora no bairro Guanabara.

Mais de 15 policiais e três delegados participam da operação que, segundo o delegado responsável, já apreendeu drogas e armas. Toda a operação foi planejada nos últimos três dias, entre agentes e delegados da Polícia Civil e o Poder Judiciário. Conforme a polícia, mais informações sobre o balanço da operação serão divulgadas no período da tarde.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions