A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Maio de 2019

30/09/2018 08:51

Polícia deflagra operação e prende cinco pessoas com drogas e celulares

Operação Viribus foi deflagrada na tarde de sábado em busca de pontos de drogas e furtos e apreendeu R$ 4 mil

Izabela Sanchez
Polícia apreendeu drogas, dinheiro e celulares produtos de furto e roubo (Divulgação/Polícia Civil)Polícia apreendeu drogas, dinheiro e celulares produtos de furto e roubo (Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Maracaju, a 160 km de Campo Grande, deflagrou, na tarde de sábado (29) para buscar pontos de drogas e furtos na cidade. A ação ocorreu em parceria com a 2ª Companhia de Polícia Militar e a Força Tática do 3ª Batalhão de Polícia Militar de Dourados. Nomeada Viribus, a operação buscou cumprir 8 mandados de busca e apreensão e mandados de prisão.

Conforme o site Maracaju na hora, cinco pessoas foram presas. Julio Ronei Velasques, 29, foi encontrado em casa com um celular furtado em agosto e foi detido por receptação. Na casa de Charles Centurion Florentino a polícia achou 136 gramas de crack, mas ele está foragido.

Segundo o site, Mariele da Silva Sanabre foi encontrada em casa e detida. A Polícia apreendeu 27 gramas de crack e 10 gramas de maconha, além de 244 gramas de maconha e 18 de crack, de propriedade de Mareni da Silva Sanabre e Douglas Martinez, mas os dois não foram encontrados.

Pedro Aguiar Ayala Nerto vendia maconha e crack e escondida um celular roubado, e foi preso por tráfico e receptação. Suspeito de participar de um homicídio, Roger de Morais Ribeiro também foi preso.

A polícia também apreendeu mais de R$ 4 mil em dinheiro de venda de drogas e vários aparelhos celulares. A operação é resultado de investigações do SIG (Setor de Investigações Gerais), que buscou vários pontos de venda de drogas e receptadores de produtos furtados e roubados. Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions