ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Polícia diz que homem encontrado morto em Corumbá levou 12 tiros

Jorge Almoas | 27/12/2010 17:29

Homem não foi identificado e pode ter sido alvo de acerto por drogas

A Polícia Civil divulgou hoje que o corpo de um homem encontrado morto no bairro Aeroporto, em Corumbá, foi atingido por pelo menos 12 tiros. O corpo permanece sem identificação.

De acordo com o Diário Online, o homem aparenta ter entre 28 e 30 anos e foi encontrado na Rua Monte Castelo na madrugada de domingo.

O delegado Enilton Zalla explica que o exame necroscópico apontou que as perfurações no corpo causadas por um tipo de projétil que se fragmenta em pequenas partes antes de atingir o alvo.

A maior parte dos ferimentos encontra-se na parte direita do tórax e na cabeça. Por conta das lesões nas mãos do homem, a polícia acredita que ele tenha tentado reagir ao crime.

Ainda segundo a polícia, há suspeita que o homem tenha sido assassinado por uma dívida de drogas. Perto do corpo, foram encontrados vários objetos, incluindo um cachimbo utilizado para consumo de crack.

Foram coletadas impressões digitais para conferência com banco de dados em Campo Grande. As investigações seguem e o corpo permanece no Instituto Médico Legal.

Nos siga no Google Notícias