ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Polícia e Conselho Tutelar apuram suspeita de agressão a bebê de 8 meses

Mãe teria deixado criança com o pai de 19 anos e quando voltou constatou a lesão; pai diz que filho bateu a cabeça no berço

Helio de Freitas, de Dourados | 15/08/2018 12:06

Um menino de oito meses de vida está internado no Hospital Universitário de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, com ferimentos na cabeça. Ele mora em Caarapó, onde ocorreu o ferimento.

Devido à gravidade da lesão, a criança foi trazida para Dourados e a polícia investiga suspeita de agressão. O caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Conforme o site Dourados News, a mãe da criança de 20 anos, tem histórico de embriaguez e o pai, de 19, seria usuário de maconha.

O caso em investigação ocorreu ontem no bairro Capitão Vigário, em Caarapó. A mãe afirma ter deixado o filho com o pai e foi ao mercado. Quando voltou para casa, não encontrou o marido e a criança.

O rapaz tinha levado o menino para o hospital local, alegando que a criança tinha batido a cabeça no berço. Devido à gravidade do ferimento, o menino foi encaminhado para Dourados. No hospital, o Conselho Tutelar foi acionado e o caso foi registrado na Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias