A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

03/06/2013 07:15

Polícia encontra 2,6 mil quilos de maconha em carregamento de laranjas

Aliny Mary Dias
Os tabletes de maconha estavam divididos em tabletes (Foto: Divulgação/PRE)Os tabletes de maconha estavam divididos em tabletes (Foto: Divulgação/PRE)

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu 2,3 mil quilos de maconha que estavam escondidos no carregamento de laranjas em um caminhão. A apreensão ocorreu na tarde do último sábado (1º) na MS-156 em Amambai.

O veículo foi parado durante uma fiscalização de rotina. O motorista do caminhão, de 64 anos, disse aos policiais que seguia para Caarapó com carregamento de laranjas.

Os policiais fizeram vistoria na carroceria e encontraram a droga distribuída em fardos. O motorista confessou que a droga foi carregada em Antônio João e seria levada para Umuarama (PR).

O motorista foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Amambai. O carregamento também foi levado para a delegacia.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions