A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

03/06/2013 07:15

Polícia encontra 2,6 mil quilos de maconha em carregamento de laranjas

Aliny Mary Dias
Os tabletes de maconha estavam divididos em tabletes (Foto: Divulgação/PRE)Os tabletes de maconha estavam divididos em tabletes (Foto: Divulgação/PRE)

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu 2,3 mil quilos de maconha que estavam escondidos no carregamento de laranjas em um caminhão. A apreensão ocorreu na tarde do último sábado (1º) na MS-156 em Amambai.

O veículo foi parado durante uma fiscalização de rotina. O motorista do caminhão, de 64 anos, disse aos policiais que seguia para Caarapó com carregamento de laranjas.

Os policiais fizeram vistoria na carroceria e encontraram a droga distribuída em fardos. O motorista confessou que a droga foi carregada em Antônio João e seria levada para Umuarama (PR).

O motorista foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Amambai. O carregamento também foi levado para a delegacia.

Pedreiro morre após cair de torre construída por Sisfron na fronteira
O pedreiro Agácito Mautesco, 45 anos, nascido no Paraná, morreu na manhã desta sexta-feira (23) após cair de uma altura de aproximadamente 30 metros ...
Acusado de estuprar a ex é condenado a seis anos de prisão no semiaberto
Um homem de 27 anos foi condenado a seis anos de prisão por estuprar a ex-mulher em Glória de Dourados, a 265 quilômetros de Campo Grande. Segundo in...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions