A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

16/11/2016 08:12

Polícia encontra 678 kg de droga em carros deixados por “cavalo doido”

Helio de Freitas, de Dourados
Gol e Uno lotados de maconha foram abandonados por traficantes (Foto: Divulgação)Gol e Uno lotados de maconha foram abandonados por traficantes (Foto: Divulgação)

Dois carros lotados de maconha foram abandonados por traficantes na noite de ontem (15) na altura do km 17 da BR-163, no município de Mundo Novo, a 476 km de Campo Grande. Os condutores fugiram ao perceber a fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Esse método de tráfico é conhecido como “cavalo doido”, porque o traficante pega o carro lotado de maconha e viaja em alta velocidade nas estradas. Em caso de barreira policial, foge e abandona a carga.

De acordo com a PRF, o Gol e o Uno, com placa de Iguatemi e Angélica, estavam lotados com 678 quilos de maconha. Os condutores correram para o mato e não foram localizados. A droga foi levada para a delegacia da Polícia Civil em Mundo Novo.

Detran abre inscrições para passeios ciclísticos no interior de MS
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) abriu hoje (21) as inscrições para os passeios ciclísticos da Semana Nacional d...
UFGD encerra amanhã evento que apresenta carreiras a 2 mil alunos
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) encerra nesta sexta-feira (22) o evento “FaculdadeAberta”. No total, cerca de 2 mil alunos do 3º ano...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions