ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia faz operação e fecha 9 bocas de fumo em Nova Alvorada do Sul

Francisco Júnior | 08/07/2011 16:34

Quatro pessoas foram detidas

A polícia de Nova Alvorada do Sul desencadeou nesta sexta-feira (8) uma operação de combate ao tráfico de drogas no município, localizado a 120 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, durante a operação foram fechados nove pontos de venda entorpecentes, presos um casal e apreendido dois adolescentes de 16 anos.

Kátia Leandro Carvalho de Lima, e o marido dela Luiz Alberto Alonso Correa, os dois de 23 anos, estavam em uma casa localizada na rua Confucio Pamblona, bairro Maria de Lourdes. Com eles, os policiais apreenderam 32 gramas de pasta base de cocaína e mil reais.

Já os adolescentes foram apreendidos em uma casa na rua Deputado Londres Machado, também no bairro Maria de Lourdes. Eles moravam sozinhos na residência e comandavam a venda de entorpecentes no local. Lá, os policiais encontraram 24 papelotes de pasta base prontos para serem comercializados.

Segundo a polícia, ação foi motivada depois do crescente número de assaltos registrados nos últimos dias no município. A operação contou com a participação de 20 policiais civis de Nova Alvorada e Rio Brilhante, do Garras e policiais militares.

Depois de ser autuada em flagrante, a mulher será encaminhada para o presídio feminino de Rio Brilhante. Já o seu marido e os garotos permanecerão detidos na delegacia.

Nos siga no Google Notícias