ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Polícia faz reconstituição de incêndio que matou 6 pessoas

Caroline Maldonado | 16/06/2014 15:22
Apenas Edson não estava na casa no momento do incêndio (Foto: Vilson Nascimento/A Gazeta News)
Apenas Edson não estava na casa no momento do incêndio (Foto: Vilson Nascimento/A Gazeta News)

A Polícia Civil fez hoje a reconstituição do incêndio que matou seis pessoas em Coronel Sapucaia, município a 400 quilômetros de Campo Grande. Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) e da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), de Dourados participaram da reconstituição.

No dia 2 de maio, o incêndio matou Rosângela dos Santos, 50 anos, o filho Alejandro dos Santos, 22 anos, a filha Vanussa dos Santos, 26 anos e os filhos dela Sabrina, 4 anos e Stefani, de 10 meses e Thiago, 10 anos. Ambos estavam na casa, onde também funcionava uma conveniência.

O esposo de Vanussa, Edson da Silva, foi preso, na terça-feira (10), na casa de uma irmã em Naviraí. Ele é suspeito de ter ateado fogo no local. No final do mês passado, ele chegou a deixar a cidade, com medo de ameaças da vizinhança. Ele diz que saiu de casa cerca de 40 minutos antes de ser avisado do incêndio.

Dias após o incêndio, Edson afirmava não ter ideia de quem poderia ter causado o incêndio ou se poderia ser acidental. Há algumas semanas, ele levantou suspeitas sobre o cunhado, Alejandro. Edson afirmou que o jovem tinha problemas de relacionamento com a família e já tentou se matar, além de ter postado mensagens suspeitas em uma página na internet.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Leandro Costa de Lacerda Azevedo, o laudo necroscópico feito pela perícia apontou que as vítimas morreram por asfixia e não apresentavam lesões ou envenenamento. Após prender Edson, o delegado não deu mais informações, para não comprometer a reta final das investigações.

Nos siga no Google Notícias