A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

10/08/2017 13:50

Polícia fecha base de traficantes e apreende 2 toneladas de maconha

Luana Rodrigues
Droga apreendida durante operação da Polícia Civil. (Foto: Divulgação/ PC)Droga apreendida durante operação da Polícia Civil. (Foto: Divulgação/ PC)

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil fecharam dois pontos venda e distribuição de drogas na Rua Paulo Afonso, bairro Jardim Botânico, em Ponta Porã – município distante cerca de 323 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, o que chamou a atenção dos investigadores foi que em uma das residências havia câmeras de monitoramento de última geração, e nas duas casas a movimentação de pessoas durante o horário noturno era grande.

No último fim de semana, os policiais montaram campana no local e ao tentar abordar um suspeito que chegou ao local em uma moto, o homem fugiu, pulando o muro dos fundos de uma das residências.

Suspeitando da atitude do homem, os policiais entraram nas residências e encontraram munições calibre, um revólver calibre .38, além de toneladas de maconha, balanças de precisão e anotações sobre venda de drogas e armas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions