A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

10/08/2017 13:50

Polícia fecha base de traficantes e apreende 2 toneladas de maconha

Luana Rodrigues
Droga apreendida durante operação da Polícia Civil. (Foto: Divulgação/ PC)Droga apreendida durante operação da Polícia Civil. (Foto: Divulgação/ PC)

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil fecharam dois pontos venda e distribuição de drogas na Rua Paulo Afonso, bairro Jardim Botânico, em Ponta Porã – município distante cerca de 323 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, o que chamou a atenção dos investigadores foi que em uma das residências havia câmeras de monitoramento de última geração, e nas duas casas a movimentação de pessoas durante o horário noturno era grande.

No último fim de semana, os policiais montaram campana no local e ao tentar abordar um suspeito que chegou ao local em uma moto, o homem fugiu, pulando o muro dos fundos de uma das residências.

Suspeitando da atitude do homem, os policiais entraram nas residências e encontraram munições calibre, um revólver calibre .38, além de toneladas de maconha, balanças de precisão e anotações sobre venda de drogas e armas.

Mulher sai para pegar milho e morre a tiros em estrada vicinal
A Polícia Civil de Amambai, cidade na região de fronteira com o Paraguai, a 360 quilômetros de Campo Grande, investiga a morte de uma mulher de 37 an...
Polícia prende militar do Exército suspeito de estuprar vizinha de seis anos
Um militar do Exército, de 44 anos, foi preso em flagrante na noite de ontem (17), suspeito de abusar sexualmente de uma menina de seis anos. Caso ac...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions