ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Polícia identifica duas mulheres que ficaram nuas durante show de motos

Viviane Oliveira e Luciana Brazil | 19/08/2014 11:26
Depois da algazarra, lixo deixado nas ruas de Três Lagoas após festa. (Foto: Rádio Caçula)
Depois da algazarra, lixo deixado nas ruas de Três Lagoas após festa. (Foto: Rádio Caçula)

Foram identificadas pelo menos duas mulheres que ficaram nuas no fim de semana nas ruas de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. As mulheres vão responder por ato obsceno e os motoristas que estavam com elas nos carros, também, vão ser responsabilizados por coautoria.

Os episódios foram flagrados nas proximidades de um posto de gasolina e também na extensão das avenidas Ranulpho Marques Leal e Capitão Olinto Mancini, no Jardim Alvorada. Os casos aconteceram durante o evento de motociclistas Motoshow, que acontece todo ano na cidade. As mulheres são modelos e um delas mora em São José do Rio Preto (SP). Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela Polícia.

De acordo com o delegado da 2ª delegacia do município, Rogério Fernando Faria, disse que além das mulheres, três veículos já foram identificados e um deles é um Porsche. Os carros são de São Paulo, São José do Rio Preto e Catanduva. Ainda não se sabe se os donos dos veículos eram os que estavam dirigindo no dia da algazarra na cidade.

O delegado contou que enviou uma carta precatória para a Polícia Civil das cidades dos envolvidos, onde serão localizados e responderão pelo crime. Uma das mulheres, que são modelos, chegou a ficar nua enquanto que a outra desfilava só de calcinha.

Investigação - O MPE (Ministério Público Estadual) enviou um ofício à Polícia Civil pedindo que fossem identificadas as mulheres que ficaram nuas ou parcialmente despidas na ruas da cidade. o promotor de justiça Antônio Carlos Garcia de Oliveira pede a apuração dos fatos. Moradores denunciaram a exposição de mulheres nuas, seminuas, incentivo ao sexo, além do uso de álcool e drogas.

O promotor explica que foram praticados atos obscenos em lugar público, o que fere o artigo 233 do Código Penal. Antes mesmo do Motoshow terminar, o domingo amanheceu com muita sujeira nas ruas. Além de garrafas de bebidas alcoólicas, era possível ver restos de comida.

Nos siga no Google Notícias