ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Polícia intercepta Amarok com maconha embalada para presente

Caminhonete roubada no Rio de Janeiro usava placa falsa de Campo Grande; condutor furou barreira da PRF e abandonou a carga

Helio de Freitas, de Dourados | 23/05/2017 16:52
Amarok roubada no Rio de Janeiro carregada com maconha embalada para presente (Foto: Divulgação)
Amarok roubada no Rio de Janeiro carregada com maconha embalada para presente (Foto: Divulgação)

Uma carga de maconha, embalada em papel de presente, foi interceptada por volta de 15h30 de hoje (23) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A droga estava em uma caminhonete Volkswagen Amarok prata, usando placa falsa de MS, mas que tinha sido roubada no Rio de Janeiro.

O veículo seguia pela BR-163 em direção a Campo Grande quando foi interceptada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-163, próximo ao trevo de acesso a Fátima do Sul.

Ao receber ordem para parar, o condutor da caminhonete acelerou em direção aos policiais e entrou em uma estrada vicinal. Em seguida ele abandonou a droga e correu para o mato. A carga deve chegar a uma tonelada, mas ainda não foi pesada.

Um policial rodoviário federal disse ao Campo Grande News que os tabletes de maconha estavam embalados em papel de cores diferentes porque pertenciam a quatro traficantes que se unem em consórcio para baratear o valor do transporte. A droga foi encaminhada para a delegacia da Polícia Federal.

Nos siga no Google Notícias