A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

28/04/2014 07:11

Polícia investiga incêndio que destruiu escola de Três Lagoas

Aliny Mary Dias
Escola foi totalmente consumida pelas chamas (Foto: Rádio Caçula)Escola foi totalmente consumida pelas chamas (Foto: Rádio Caçula)

Um incêndio de grandes proporções destruiu a Escola Municipal Professora Eufrasina de Assunção Marinho, situada no bairro Santos Dumont em Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (28) e a polícia investiga se o ato foi criminoso.

Conforme o registro da ocorrência, vizinhos ouviram barulhos de telhas quebradas e a fumaça saindo de dentro do imóvel. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas apesar dos esforços, toda a escola foi destruída. Ninguém ficou ferido.

Equipes da Polícia Civil estiveram no local e relatos de testemunhas dão conta que a escola é freqüentada por usuários de droga no período da noite. No entanto, não há confirmação em relação a crime no incêndio.

A Polícia Militar fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi detido. O caso foi registrado como incêndio em edifício público na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions