A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

01/12/2010 20:52

PM apreende 349 kg de maconha em camionete na MS-289

João Humberto
Maconha estava distribuída em fardos na carroceria do veículo. (Foto: Divulgação)Maconha estava distribuída em fardos na carroceria do veículo. (Foto: Divulgação)

A PM (Polícia Militar) apreendeu hoje, em flagrante, no município de Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, o jovem Wesley Junior Ferreira de Souza, de 25 anos, morador em Brasília (DF). Ele transportava 349 quilos de maconha numa camionete Ford Ranger, de cor azul, que foi apreendida na MS-289.

De acordo com a polícia, a droga estava distribuída em nove fardos de náilon, transportados na carroceria do veículo. Na rodovia que liga Coronel Sapucaia a Amambai, os policiais perceberam quando Wesley efetuou uma manobra brusca e tentou retornar, porém, metros adiante a camionete foi abordada.

Questionado pelos policiais sobre a droga, Wesley disse que pegou o veículo em Coronel Sapucaia e receberia mil reais para levar o entorpecente para um lugar incerto. Ele relatou que uma pessoa o encontraria em uma rodovia para informar o destino do entorpecente.

O traficante, a droga e camionete foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Coronel Sapucaia.

Após ser agredida, mulher revida e esfaqueia marido em MS
Uma mulher de 33 anos foi presa nesta quinta-feira (16) depois de esfaquear o marido de 29 anos, na região no peito. À polícia, suspeita alegou que e...
Mulher é presa após esfaquear marido no tórax durante discussão
Uma mulher de 33 anos foi presa pela Policia Militar após esfaquear seu marido, de 39, esta tarde (16) em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions