A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/11/2015 15:23

Polícia Militar faz megaoperação em 14 municípios da região do Pantanal

Michel Faustino
na operação serão utilizados 8 viaturas quatro rodas, 12 motocicletas, 1 helicóptero, inteligência da Policia Militar e 1 efetivo de 80 policiais mais as viaturas que já estão no trecho. (Foto:Rhobson Lima/O Pantaneiro)na operação serão utilizados 8 viaturas quatro rodas, 12 motocicletas, 1 helicóptero, inteligência da Policia Militar e 1 efetivo de 80 policiais mais as viaturas que já estão no trecho. (Foto:Rhobson Lima/O Pantaneiro)

O CPA-3 (Comando de Policiamento de Área-3) da Polícia Militar iniciou neste sábado (07) uma megaoperação denominada "Carcará" em combate ao crime nos 14 municípios que abrange a região do Pantanal - Aquidauana, Anastácio, Miranda, Bodoquena, Dois Irmãos do Buriti, Corumbá, Ladário, Bonito, Jardim, Guia Lopes da Laguna, Nioaque, Bela Vista, Porto Murtinho e Caracol.

Conforme informações do jornal O Pantaneiro, na operação serão utilizados oito viaturas quatro rodas, doze motocicletas, um helicóptero da Sejusp (Secretária de Justiça e Segurança Pública), e efetivo de 80 policiais mais as viaturas que já estão no trecho.

O objetivo da operação é desestruturar o esquema do crime com a prevenção, pois já se aproximam as festividades de final de ano como Natal, Reveillon e posteriormente o Carnaval.

Das cidades que fazem parte do CPA3, três delas – Corumbá, Bela Vista e Porto Murtinho, são conhecidas como porta de entrada de droga para o Brasil e depois seguem para outros países do mundo. É também porta de saída de veículos roubados no Brasil e que saem para os países vizinhos - Bolívia e Paraguai, principalmente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions