A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

19/07/2011 10:38

Polícia prende um por roubo de malote e encontra cheques enterrados

Aline dos Santos
Cheques foram encontrados enterrados. (Foto: PC de Souza)Cheques foram encontrados enterrados. (Foto: PC de Souza)

A Polícia Civil identificou os autores de um roubo de malote em Coxim e prendeu um dos envolvidos. As investigações apontam que Mário Márcio Oliveira Silva, de 38 anos, deu suporte para a execução do assalto. O roubo foi no dia 4 de julho.

De acordo com o delegado Bruno Henrique Urban, outros cinco envolvidos foram identificados. Eles seriam moradores de Campo Grande e Rondonópolis (MT). Os cheques levados do malote foram encontrados enterrados num terreno baldio. São 270 lâminas.

Conforme o Edição de Notícias, a motocicleta usada no assalto, uma Honda Falcon (placa HRK-4292), também foi localizada, assim como o revólver.

O malote de um posto de combustíveis foi levado por dois homens, em frente a uma escola particular, na rua Barão do Rio Branco. Dentro do malote estava mais de R$ 260 mil, sendo R$ 3 mil em dinheiro. O montante era transportado em uma Kombi.

O motorista do veículo foi abordado depois de deixar uma criança na escola. O assaltante que estava na garupa desceu com a arma apontada para o condutor. Depois de agredir o motorista, o assaltante roubou o malote.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions