ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Polícia prende em MS suspeito de participar de assassinato em SC

Adriano Fernandes | 27/12/2018 20:48
Vítima foi colocada em tambores e jogada no fundo de um rio. (Foto: Divulgação / A Semana/ Corpo de Bombeiros / Polícia Civil)
Vítima foi colocada em tambores e jogada no fundo de um rio. (Foto: Divulgação / A Semana/ Corpo de Bombeiros / Polícia Civil)

Foi preso nesta quinta-feira (27) em Mundo Novo – cidade a 476 quilômetros de Campo Grande-, a quarta pessoa envolvida no assassinato de Oldir Santo Digsasz, de 62 anos. Desaparecido em maio na cidade de Curitibanos, Santa Catarina, o corpo da vítima só foi encontrado no último dia 12 de setembro, dentro de tambores que estavam submersos em um rio. 

O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado graças ao trabalho conjunto da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e do estado catarinense. O acusado será encaminhado ao complexo penitenciário de São Cristóvão do Sul, conforme o site A Semana. Outros três envolvidos no caso já foram identificados e também estão presos.

O caso - Oldir Santo Digsasz ficou desaparecido desde 24 de maio, quando foi visto pela última vez saindo mais cedo do trabalho. O corpo do morador do bairro Bom Jesus foi encontrado no dia 12 de setembro, submerso no rio Marombas, dentro de um barril de óleo, na localidade de Marombas Bossardi, interior de Ponte Alta do Norte.

O trabalho de resgate teve o auxílio da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, cão farejador e até a utilização de sonar que era usado para extração de areias do rio.

Nos siga no Google Notícias