A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

16/05/2014 18:54

Polícia prende fazendeiro com arsenal

Caroline Maldonado
Depois de denúncias, equipes da PMA, PM e Polícia Civil prenderam o fazendeiro (Foto: Divulgação/PMA)Depois de denúncias, equipes da PMA, PM e Polícia Civil prenderam o fazendeiro (Foto: Divulgação/PMA)

Após receber denúncias, a polícia prendeu um fazendeiro de 67 anos, que guardava na propriedade sete armas, sendo quatro espingardas de caça, das quais três calibres 28 e outra calibre 32, além de três revólveres calibre 38 e farta munição. Nenhuma das armas tinha documento, de acordo com a polícia.

As armas e a munição foram apreendidas e o fazendeiro foi preso, na tarde de ontem. Segundo a PMA, ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, na cidade de Costa Rica e autuado em flagrante pelo crime ambiental de posse ilegal de arma. Se condenado poderá pegar pena de um a três anos de detenção.

Segundo a PMA (Polícia Militar Ambiental), o homem guardava 219 munições calibre 38; 28 cartuchos calibre 28; duas máquinas para recarga de munição, 13 embalagens com chumbo, cinco caixas de espoletas e três potes de pólvora.

Ao receber as denúncias, os policiais militares ambientais informaram a Polícia Civil para solicitar um mandado de busca e apreensão ao judiciário para averiguar à denúncia. Com o mandado concedido, equipes da PMA, da Polícia Civil e da PM (Polícia Militar) foram a fazenda.

Sem-terra são multados em R$ 11 mil por exploração ilegal de madeira
A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou e multou em R$ 11 mil, dois homens, de 34 e 38 anos, pegos em flagrante retirando madeira de uma reserva pro...
Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions