A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

16/05/2014 18:54

Polícia prende fazendeiro com arsenal

Caroline Maldonado
Depois de denúncias, equipes da PMA, PM e Polícia Civil prenderam o fazendeiro (Foto: Divulgação/PMA)Depois de denúncias, equipes da PMA, PM e Polícia Civil prenderam o fazendeiro (Foto: Divulgação/PMA)

Após receber denúncias, a polícia prendeu um fazendeiro de 67 anos, que guardava na propriedade sete armas, sendo quatro espingardas de caça, das quais três calibres 28 e outra calibre 32, além de três revólveres calibre 38 e farta munição. Nenhuma das armas tinha documento, de acordo com a polícia.

As armas e a munição foram apreendidas e o fazendeiro foi preso, na tarde de ontem. Segundo a PMA, ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, na cidade de Costa Rica e autuado em flagrante pelo crime ambiental de posse ilegal de arma. Se condenado poderá pegar pena de um a três anos de detenção.

Segundo a PMA (Polícia Militar Ambiental), o homem guardava 219 munições calibre 38; 28 cartuchos calibre 28; duas máquinas para recarga de munição, 13 embalagens com chumbo, cinco caixas de espoletas e três potes de pólvora.

Ao receber as denúncias, os policiais militares ambientais informaram a Polícia Civil para solicitar um mandado de busca e apreensão ao judiciário para averiguar à denúncia. Com o mandado concedido, equipes da PMA, da Polícia Civil e da PM (Polícia Militar) foram a fazenda.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions