A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

24/07/2014 21:16

Polícia prende homem acusado de manter ex-esposa em cárcere privado

Alan Diógenes

O homem acusado de manter em cárcere privado a ex-convivente em uma quitinete, em Naviraí, a 370 quilômetros de Campo Grande foi preso em flagrante pelos policiais da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). A prisão aconteceu prenderam na Avenida Pantanal, centro da cidade.

Segundo testemunhas, o acusado identificado por R.A.C, 26 anos, não aceitava o término do relacionamento e tinha intenção de matar a ex-esposa. A vítima contou que o ex-companheiro teria abordado ela na madrugada de ontem (23), quando desembarcou do ônibus que a transportava do trabalho para casa, por volta das 04h30, e mediante ameaça com arma, o homem a obrigou a ir até a quitinete e trancou-a até quase 17h, quando foi encontrada pelos agentes.

A mulher ficou em cárcere sem água, alimento e proibida pelo ex-companheiro de efetuar ligação telefônica, além de sofrer ameaças e agressões físicas o tempo em que ficou sob o poder dele. Ele foi autuado em flagrante, indiciado por sequestro e cárcere privado e após a prisão foi encaminhado para o presídio local à disposição da Justiça.

Idoso tenta salvar esposa das mãos de bandido e acaba ferido a tiros
Um idoso de 86 anos ficou ferido depois de ser atingido por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto, na tarde de ontem (19), em M...
Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions