ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia prende homem que matou rapaz com tiros na cabeça e no tórax

Autor, que não teve o nome divulgado, confessou o crime e disse ter jogado arma no rio

Por Ana Paula Chuva | 11/04/2024 16:11
Momento que Carlos é socorrido por equipe do Samu após ser baleado (Foto: Rio Verde News)
Momento que Carlos é socorrido por equipe do Samu após ser baleado (Foto: Rio Verde News)

Homem de 43 anos, que matou Carlos Alessandro Pereira do Nascimento, 26 anos, foi preso nesta quinta-feira (11) pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso, cidade a 203 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu no último sábado (6), quando a vitima foi atingida por tiros na cabeça e no tórax.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe deu início às investigações logo após o registro do crime. O autor então foi identificado e o delegado responsável pelo caso, Edson Leandro Caetano dos Santos, representou pela busca e prisão do homem.

Em depoimento, o homem confessou o crime e alegou ter jogado a arma no rio. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para ajudar nas buscas, mas o objeto ainda não foi encontrado. A polícia apreendeu o veículo usado no crime e o celular do autor que vai responder por homicídio qualificado.

As investigações ainda seguem para apurar os detalhes e as circunstâncias do crime.

Homicídio - Conhecido como "Bracinho", Carlos foi morto na região central de Rio Verde de Mato Grosso. O crime aconteceu por volta das 19h30 do sábado. Ele foi encontrado caído na esquina das ruas Vitória e Entre Rios em uma poça de sangue, ainda vivo. O rapaz foi reconhecido pela equipe da PM (Polícia Militar) que atendeu a ocorrência. Ele respondia por crimes como ato obsceno, perturbação, incêndio, lesão corporal e furto.

Carlos recebeu atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos enquanto era levado ao Hospital Geral do município. "Bracinho" foi alvejado com pelo menos três disparos que atingiram cabeça, tórax e braço. Câmera de segurança registrou o crime, veja abaixo.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias