ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia prende irmão que explorava adolescente em casa de prostituição

Uma jovem de 17 anos foi encaminhada para o Conselho Tutelar

Leonardo Rocha | 15/10/2017 13:38

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu duas pessoas por exploração sexual de uma adolescente, no município de Eldorado, que fica a 447 km de Campo Grande. Elas teriam contribuído para a prostituição de uma adolescente de 17 anos, em um estabelecimento da cidade. Um dos detidos, inclusive, é irmão da vítima e tem 20 anos.

Durante a Operação "Nacional Domiduca", os policiais chegaram até a vítima, quando a abordaram em uma conveniência de um posto de gasolina, na rodovia BR-163, km 40. Depois de uma conversa com a garota, ela informou seus dados e endereço onde trabalhava e foi constatado se tratar de uma casa de prostituição.

No local estavam outras garotas que eram maiores de idade, além do irmão da jovem, de 20 anos, que confirmou aos policiais, que os dois moravam naquela residência. Uma mulher de 27 anos se apresentou como responsável, mas alegou que não sabia que a jovem era de menor.

Os policiais tiveram acesso ao livro contábil do lugar, onde constatou que a menina prestava serviços à casa de prostituição. A dono do estabelecimento e o irmão da garota, foram presos por favorecer a prostituição e exploração sexual de criança e adolescente.

Eles foram encaminhados para Polícia Civil de Eldorado, junto com documentos e provas colhidas no local. Já a jovem foi enviada para o Conselho Tutelar do município, que fica na região sul de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias