A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

25/07/2011 23:04

Polícia prende jovem acusado de crimes em 5 cidades

Paulo Fernandes
Jackson Ramos da Silva foi preso pouco depois fazer um furto em uma fazenda (Foto: Ronaldo Regis)Jackson Ramos da Silva foi preso pouco depois fazer um furto em uma fazenda (Foto: Ronaldo Regis)

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira, na BR-262, em Anastácio, um rapaz de 21 anos acusado de crimes em cinco municípios sul-mato-grossenses: Aquidauana, Corumbá, Miranda, Bodoquena e Anastácio.

Jackson Ramos da Silva foi preso pela Polícia Civil de Anastácio pouco depois de praticar furto em uma fazenda e tentar fugir rumo a Miranda.

Ele foi surpreendido no final da manhã, após furtar dinheiro, facas, redes e aparelho celular da Fazenda Planalto do Café, a 18 quilômetros do centro de Anastácio.

Quando fugia rumo a Miranda, em uma bicicleta furtada, Jakson percebeu a aproximação da viatura da Polícia Civil e entrou no matagal, na margem da BR-262.

Mas os investigadores encontraram Jakson escondido no meio do mato. Segundo a polícia, ele é dono de uma extensa ficha criminal com dezenas de inquéritos policiais e processos instaurados em razão da diversos crimes contra o patrimônio praticados em Anastácio, Aquidauana, Corumbá, Miranda e Bodoquena.

A bicicleta que Jackson usava havia sido furtada em Anastácio, no domingo, em um dos dois furtos cometidos naquela cidade por ele nos últimos dias. A última vez que Jakson havia sido preso em flagrante foi em Miranda, no dia 15 de janeiro deste ano.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions