A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

06/08/2017 19:10

Polícia prende jovem que matou colega a golpes de facão em aldeia

Adriano Fernandes

Policiais Militares prenderam, nesta manhã (06), Cleisson Duarte, de 20 anos, suspeito de ter matado com vários golpes de facão, Elielton Machado Marques, também de 20 anos, pela Aldeia Jaguapiru em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

O autor foi entregue a polícia pelos próprios indígenas durante o atendimento da ocorrência. A esposa da vítima contou que Cleisson e seu marido teriam discutido durante a tarde de sábado (05), quando Cleisson partiu para cima de Elielton com uma faca, mas foi desarmado pela vítima.

Ela contou que a última vez que viu os dois eles estariam em uma motocicleta. O suspeito negou o crime e foi encaminhado até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

O crime - A vítima estava em uma festa na aldeia e o crime aconteceu quando ele teria saído para uma para comprar mais bebidas. A suspeita é de que ele tenha sido morto em outro local e foi desovado próximo a uma igreja.

Jovem é encontrado morto em aldeia, com golpes de facão
Um jovem de 22 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (6) com vários golpes de facão e faca na Aldeia Jaguapiru em Dourados, a 233 km de Ca...
Mulher morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete F 250
Mulher de 41 anos morreu depois de se envolver em um acidente de trânsito com a moto que pilotava e uma caminhonete F250. O fato aconteceu na tarde d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions