ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Polícia prende jovem que matou tio com golpes de facão

Sobrinho confessou que matou açougueiro para roubar veículo

Jhefferson Gamarra e Helio de Freitas | 10/05/2021 19:22
Jovem foi capturado por uma equipe do 3º BPM quando tentava fugir (Foto: Adilson Domingos)
Jovem foi capturado por uma equipe do 3º BPM quando tentava fugir (Foto: Adilson Domingos)

Alexandre do Nascimento Santos, 19 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (10), por uma equipe da Polícia Militar, acusado de matar o tio, Cícero Rodrigues dos Santos, 50 anos, no distrito de Indápolis, povoado localizado a 20 km de Dourados.

Cícero que trabalhava como açougueiro foi morto dentro da casa onde morava sozinho. O corpo foi encontrado por vizinhos com lesões provocadas por golpes de facão nas pernas e no corpo, além disso teve a mão direita decepada e apresentava um corte profundo que quase separou o braço esquerdo do corpo.

Denúncias anônimas levaram ao paradeiro do sobrinho da vítima, suspeito de cometer o crime. O jovem, que também residia no distrito de Indápolis foi capturado nas proximidades de um campo de futebol  em Vila Vargas, quando tentava fugir.

Durante a abordagem, Alexandre confessou o latrocínio, afirmando que matou o tio para ficar com o carro, uma pickup Fiat Strada. O veículo foi encontrado próximo a uma lavoura de milho, em uma estrada vicinal no distrito de Indápolis.

O veículo foi apreendido e o jovem preso e encaminhado para 2ª Delegacia de Polícia de Dourados. (Colaborou Adilson Domingos)

Pickup levada após o assassinato foi encontrada em um milharal (Foto: Adilson Domingos)
Pickup levada após o assassinato foi encontrada em um milharal (Foto: Adilson Domingos)


Nos siga no Google Notícias