ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Polícia prende três traficantes com meia tonelada de maconha

Alan Diógenes | 03/05/2014 18:03
A droga era transportada em dois veículos de passeio. (Foto: Renan Nucci)
A droga era transportada em dois veículos de passeio. (Foto: Renan Nucci)

A Polícia prendeu três traficantes com meia tonelada de maconha em uma operação realizada ontem (2). O flagrante aconteceu na rodovia MS-156, entre os municípios de Caarapó e Amambai, próximo à Fazendo Campanário.

De acordo com o site Dourados Agora, os policiais abordaram um Fiat Siena que era conduzido por um ajudante de pedreiro de 36 anos, residente no estado de São Paulo. Ele transportava vários tabletes da droga, que juntos somaram 438 quilos. A polícia acredita que os revendedores da droga poderiam lucrar quase meio milhão de reais caso este carregamento chegasse ao seu destino final.

Dando sequência aos trabalhos, a PF conseguiu abordar outros dois carros ocupados por douradenses que realizavam o serviço de batedores. Em um Peugeot 206 estava um jovem de 22 anos morador no bairro Altos do Indaiá, e num Fiat Pálio havia um mecânico, de 32 anos, que mora no Jardim Novo Horizonte.

Segundo as autoridades, o trio tinha como objetivo levar a carga de maconha da fronteira com o Paraguai até São Paulo. Pelo serviço, eles receberiam R$ 3 mil. Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, e estão recolhidos à disposição da Justiça.

Nos siga no Google Notícias