A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

27/02/2015 12:34

Polícia procura homem de 28 anos que matou para vingar furto de celular

Viviane Oliveira
Edivaldo está foragido desde o dia do crime. (Foto: divulgação/Polícia Civil) Edivaldo está foragido desde o dia do crime. (Foto: divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil procura por Edivaldo da Silva Rodrigues, 28 anos, acusado de matar Paulo César de Souza, 35 anos, na última sexta-feira (20), no Bairro Paranapungá, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, o crime foi motivado por vingança, porque a vítima teria furtado um celular do acusado e revendido o aparelho. Quer tiver informação sobre o paradeiro de Edivaldo pode ligar para o telefone (67) 3929-1173. 

O crime - Paulo César foi abordado por um homem que estava de bicicleta. Ele disparou contra o tórax da vítima e fugiu. Paulo chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao hospital, onde morreu. O crime foi na rua Mizael Garcia Moreira.

Homem de 35 anos é morto a tiros durante a madrugada no interior
Um homem de 35 anos foi morto a tiros na noite de ontem em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrência, Paulo César de So...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions