A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

27/02/2015 12:34

Polícia procura homem de 28 anos que matou para vingar furto de celular

Viviane Oliveira
Edivaldo está foragido desde o dia do crime. (Foto: divulgação/Polícia Civil) Edivaldo está foragido desde o dia do crime. (Foto: divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil procura por Edivaldo da Silva Rodrigues, 28 anos, acusado de matar Paulo César de Souza, 35 anos, na última sexta-feira (20), no Bairro Paranapungá, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, o crime foi motivado por vingança, porque a vítima teria furtado um celular do acusado e revendido o aparelho. Quer tiver informação sobre o paradeiro de Edivaldo pode ligar para o telefone (67) 3929-1173. 

O crime - Paulo César foi abordado por um homem que estava de bicicleta. Ele disparou contra o tórax da vítima e fugiu. Paulo chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao hospital, onde morreu. O crime foi na rua Mizael Garcia Moreira.

Homem de 35 anos é morto a tiros durante a madrugada no interior
Um homem de 35 anos foi morto a tiros na noite de ontem em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrência, Paulo César de So...
Adolescente é executado a tiros em suposta briga entre grupos rivais
Manoel da Silva Riveiro, 17, foi executado a tiros e Adriano Torres de Oliveira, 24, que estava foragido da justiça, ficou gravemente ferido, enquant...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions