A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

08/10/2013 19:27

Polícia realiza operação contra contrabando de carros em Corumbá

Vinícius Squinelo

O GGIF (Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira) realizou hoje (8) operação na área urbana e estradas vicinais de Corumbá, com o objetivo de impedir o contrabando de veículos furtados ou roubados de Mato Grosso do Sul para a Bolívia.

Na área urbana, as blitzes foram itinerantes, atuando em vários pontos da cidade, bem como fiscalização em ferro velho e oficinas de motos.

Houve barreiras fixas no posto Esdras, na região do Tamarineiro e Taquaral, Lampião Aceso e Estrada Parque.

Até o momento foram apreendidas 16 motos e 16 carros, todos removidos ao pátio do Detran, 36 documentos recolhidos (entre CNH e CRLV), 88 autos de infração expedidos e 852 pessoas abordadas.

A operação contou com a participação dos seguintes órgãos: Polícia Militar, Polícia Civil, Departamento de Operações de Fronteira, Exército Brasileiro, Receita Federal do Brasil e Polícia Rodoviária Federal, AGETRAT e Guarda Municipal de Corumbá.

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions