A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/11/2015 12:46

Polícia recupera dinheiro e veículos roubados após troca de tiros com quadrilha

Liana Feitosa
Itens levados durante assalto foram recuperados em prisão de membro da quadrilha. (Foto: Divulgação 5º BPM)Itens levados durante assalto foram recuperados em prisão de membro da quadrilha. (Foto: Divulgação 5º BPM)

O membro preso da quadrilha que roubou e manteve refém uma família em Costa Rica na madrugada deste domingo (29) tem 20 anos e continua preso. Com ele foram recuperados R$ 1.872 dos R$ 3 mil roubados durante a ação.

De acordo com o site Edição de Notícias, quatro celulares que haviam sido tomados durante o assalto também foram recuperados. O assaltante estava armado com um revólver calibre 38, com 4 munições e carregava outras 14 em uma sacola.

Roubo - Na ação, foram roubados três veículos, um Fiat Strada Fire, um Toyota Hilux e um VW Novo Voyage 1.6. Segundo o 5º Batalhão da Polícia Militar, os condutores de cada carro tentaram fugir em direção ao Centro de Camapuã ao perceberem a presença da polícia.

Houve troca de tiros e o jovem de 20 anos, que conduzia a Toyota Hilux, se envolveu em uma colisão e acabou preso, confessando o crime. (Foto: Divulgação 5º BPM)Houve troca de tiros e o jovem de 20 anos, que conduzia a Toyota Hilux, se envolveu em uma colisão e acabou preso, confessando o crime. (Foto: Divulgação 5º BPM)

Houve troca de tiros e o jovem de 20 anos, que conduzia uma caminhonete Toyota Hilux, se envolveu em uma colisão e acabou preso, confessando o crime. Os outros envolvidos conseguiram fugir, mas abandonaram os veículos na região central da cidade.

Crime - Ainda de acordo com o Edição de Notícias, os veículos foram roubados durante ação de bandidos em uma casa no Centro de Costa Rica, cidade a 305 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, os autores bateram palmas em frente à residência por volta das 21h30. Um dos moradores, homem de 31 anos, saiu para ver quem era.

Neste momento, um dos autores usou uma revólver para intimidar a vítima e ordenar que todos entrassem na casa.

O homem de 31 anos e outras duas pessoas, um casal, foram rendidos e encaminhados para um quarto, onde ficaram amarrados. Assim que os bandidos deixaram a casa, uma das vítimas se soltou e acionou a polícia.

Quadrilha mantém família refém, foge para outra cidade, mas acaba presa
Uma família foi mantida refém por cerca de 40 minutos em uma casa no Centro de Costa Rica, cidade a 305 quilômetros de Campo Grande, enquanto bandido...
Padrasto é suspeito de tentar matar a tiros jovem de 26 anos
Polícia Civil de Eldorado, a 447 quilômetros de Campo Grande, investiga uma tentativa de homicídio, na madrugada de hoje (18), no distrito de Morumbi...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions