ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Polícia solicita vaga em Unei para adolescente que matou mãe a facadas

Francisco Júnior | 06/07/2011 17:02

Crime aconteceu na noite da última sexta-feira

O adolescente de 17 anos que matou a mãe a facadas na última sexta-feira (1), em Aparecida do Taboado, deverá ser transferido para uma Unei (Unidade Educacional de Internação) de Campo Grande.

A vaga na unidade já foi solicitada a justiça pelo delegado Lúcio Fátima da Silva Barros. Enquanto aguarda a transferência, o adolescente permanece apreendido em uma cela separada dos outros presos na delegacia.

O crime aconteceu por volta das 20 horas da última sexta-feira. Depois de uma discussão com a mãe, o garoto a atacou e desferiu sete facadas. A mulher de 48 anos ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A mãe do adolescente morava na cidade de Cascavel, no Paraná, e foi até o município para visitar o filho.

De acordo com a polícia, o motivo da discussão foi que o adolescente disse para a mãe que sua religião era diferente da dela, e que fez um vídeo onde deixou uma mensagem para seus familiares sobre terrorismo.

O garoto foi apreendido pela polícia horas depois do crime caminhando sobre a ponte rodoferroviária, que liga Aparecida do Taboado a Santa Fé do Sul, no Estado de São Paulo. Na delegacia, o jovem dizia frases confusas e sem sentido.

Na casa dele a polícia apreendeu um computador, livros e filmes com a temática sobre satanismo. Policiais encontraram ainda no computador vídeos em que ele explica o motivo do crime.

Nos siga no Google Notícias