A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

09/03/2011 08:37

Polícia suspeita que indígena tenha sido morto após roubo em Dourados

Ricardo Campos Jr.

Casa foi revirada e não há informações se algo foi levado

Caso ainda é apurado pela Polícia. Vítima foi morta com 25 golpes de facão na cabeça e tórax. (Foto: Dourados Agora)Caso ainda é apurado pela Polícia. Vítima foi morta com 25 golpes de facão na cabeça e tórax. (Foto: Dourados Agora)

A Polícia suspeita que o assassinato do indígena Ramão Cunha Martins, 76 anos, tenha sido latrocínio, roubo seguido de morte. O corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira na aldeia Jaguapiru em Dourados, cidade que fica a 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do site Dourados Agora a casa da vítima estava revirada, o que levantou a hipótese dos policiais, mas ainda não há informação se algum objeto foi levado.

Segundo dados preliminares o assassino, depois de arrombar a porta da cozinha, matou Ramão no quarto com 25 golpes de facão no tórax e cabeça e na saída depredou um fusca que estava estacionado na garagem da residência.

O corpo foi encontrado por lideranças indígenas da aldeia.

(Com informações do site Dourados Agora)

Em Dourados, indígena é encontrado morto em aldeia
Vítima foi assassinada a golpes de facãoUm indígena identificado preliminarmente como Ramão Cunha foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (...
Justiça determina que prefeitura suspenda cobrança da taxa de lixo
Decisão tomada pela Justiça Estadual determinou que a prefeitura de Bataguassu - cidade localizada a 335 km de Campo Grande - suspenda a cobrança da ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions