A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

07/07/2011 08:13

Policiais à paisana flagram dois jovens vendendo drogas em Dourados

Paula Vitorino

Dois jovens foram presos em flagrante após ronda de policiais à paisana, com viatura descaracterizada, em Dourados. Os policiais suspeitaram de dois indivíduos em uma motocicleta preta e ao se aproximarem um dos autores reconheceu um dos policiais e eles tentaram fugir. A moto afogou, um tentou escapar a pé, mas foram presos.

Os dois rapazes já tinham passagens pela polícia. Pedro Fernando Djalma Wilson Jaime Trindade, de 27 anos, é ex-presidiário, com várias passagens pela polícia - receptação, tráfico e furto – e estava com 13 porções de pasta base de cocaína, além de R$ 975 em dinheiro. Já Wellington dos Santos Bongiovani, de 24 anos, morador no Jardim Santo André, também tem passagens pela polícia e foi pego com outra porção.

Foram apreendidas um total de 125 gramas de cocaína que, de acordo com a polícia, seria destinada a para abastecer pontos de venda na cidade. Eles foram autuados em flagrante acusados de tráfico de drogas.

(Com informações do site Dourados Agora)

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions