A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/04/2016 06:45

Policiais atiram em pneus e prendem dois homens com 500 kg de maconha

Caroline Maldonado

Dois homens foram presos com mais de meia tonelada de maconha em uma caminhonete, na MS-289, em Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande. Eles teriam passado com a droga, se não encontrassem no caminho uma viatura do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Policiais desconfiaram do veículo e tiveram que atirar nos pneus para deter os traficantes, na madrugada de hoje (14). 

Eram três homens na caminhonete que vinha de Capitan Bado, cidade do Paraguai e seguia para Naviraí, onde a droga seria entregue. Eles passavam pela região conhecida como Estrada das Cascalheira, quando cruzaram com o DOF.

Os homens receberam sinal de luz para que parassem, mas jogaram o carro para cima dos policias que já estavam fora da viatura. Para evitar a fuga, os militares atiraram nos pneus da caminhonete. O condutor perdeu o controle e apenas um dos ocupantes do veículo conseguiu fugir. Juliana Barbosa, 25 anos, e Tiago Ledesma Costa, 18 anos, foram presos em flagrante.

Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...
Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions