ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Policiais presos suspeitos de corrupção peculato já estão soltos

Viviane Oliveira | 28/12/2012 15:49

Já estão soltos os três policiais suspeitos de corrupção passiva e peculato, que foram presos no dia 7 de dezembro nos municípios de Coronel Sapucaia e Amambai, durante uma ação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado).

Os policiais civis José Adão Correa, Oclécio José de Farias e Ronieri Isael Adomaitis de Araujo, lotado na Delegacia de Polícia de Coronel Sapucaia estavam presos na 3ª Delegacia de Campo Grande. Eles foram soltos na tarde desta sexta-feira (28).

De acordo com o advogado dos policiais, Marcos Ivan, foi pedida a revogação do mandado de prisão na comarca de Amambai e o juiz não aceitou dizendo que havia indícios do crime. A defesa não concordou e impetrou pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça, que foi concedido em caráter liminar.

Os três policiais são suspeitos dos crimes de corrupção passiva, peculato, inserção de dados falsos em banco de dados da administração pública e de formação de quadrilha. Não foram detalhadas as informações sobre o que levou à operação e às prisões.

Nos siga no Google Notícias