A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

05/04/2019 19:14

Policial aposentado de MS é preso com 74 quilos de cocaína no Paraná

Adriano Fernandes e Helio de Freitas
Cão farejador encontrou a droga em um fundo falso sob a carroceria do veículo. (Foto: Divulgação) Cão farejador encontrou a droga em um fundo falso sob a carroceria do veículo. (Foto: Divulgação)
José Gonçalves chegou a trabalhar no DOF (Departamento de Operações de Fronteira), mas seguiu carreira como escrivão. (Foto: Divulgação) José Gonçalves chegou a trabalhar no DOF (Departamento de Operações de Fronteira), mas seguiu carreira como escrivão. (Foto: Divulgação)

O policial civil aposentado de Mato Grosso do Sul, José Gonçalves Dias Filho, de 57 anos, foi preso nesta sexta-feira (05) ao ser flagrado com 74 quilos de cocaína em Paranavaí, no Paraná.

José foi abordado por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar enquanto conduzia uma picape Saveiro no Jardim São Jorge, na cidade.

Durante um primeiro interrogatório, os policiais suspeitaram de que ele estava transportando drogas então acionaram uma outra equipe com um cão farejador.

Os tabletes de cocaína foram encontrados em um fundo falso na carroceria do veículo, que tinha placas de Dourados, conforme o Jornal da Nova. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paranavaí.

José Gonçalves chegou a trabalhar no DOF (Departamento de Operações de Fronteira), mas seguiu carreira como escrivão até se aposentar em 4 de dezembro do ano passado. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions