A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

03/02/2012 08:15

Policial embriagado provoca acidente de trânsito em Aquidauana

Francisco Júnior

PM foi levado para a delegacia. Uma mulher ficou ferida no acidente

Um policial militar provocou acidente de trânsito no início da madrugada desta sexta-feira (3), no bairro Alto, em Aquidauana. De acordo com o boletim de ocorrência, o PM estava embriagado.

Conforme o boletim, Milton César Cunha Russo, 39 anos, conduzia uma moto Biz pela rua Antonio João quando no cruzamento com a rua Estevao A.Correa atingiu a moto Honda NXR , pilotada por Leandro de Souza Santos, 26 anos, e que tinha Fabíola de Souza Silva, 19 anos, na garupa.

A mulher sofreu ferimentos e teve que ser levada para o hospital.

Segundo o boletim, ele apresentava visível estado de embriaguez, mas se recusou a fazer teste do bafômetro. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade.




Imagine um pai que cobra atitudes corretas do filho e faz exatamente ao contrário do que ensina...como cobrar do filho, se ele dá mal exemplo, quando você se torna policial, sabe que terá que ser o mais correto possível e evitar condutas erradas perante a sociedade!!! ao contrário perde credibilidade e respeito.....
 
daniela rodrigues em 04/02/2012 02:52:46
Bom parece que pisei no calo de alguem não foi minha intenção mas com certeza tds tem que respeitar a lei mas o POLICIAL tem o dever pq como ele vai cobrar da população??? ai que esta minha pergunta Sr.Nelson desculpe se te atingi tbm por tabela ok.....
 
Jaime Souza em 03/02/2012 12:58:47
Pelos comentarios o colega conhece bem sr. Jaime dando conselho, passando para deixa, tem muitos motorista que não respeita mesmo, so andar com uma camera pelas ruas que logo presenciamos esses fatos, e muitos não estão embriagados.
 
Aparecida da Silva em 03/02/2012 12:22:21
É .... infelizmente tem muitos Policiais que se julgam intocáveis... mas Parabéns a esses Policiais que não esconderam e nem passaram a mãos na cabeça desse faltoso e encaminharam ele para que a justiça seja feita!!!!!
 
karla Silva em 03/02/2012 11:08:21
sr jaime sousa ,nao é só um policial militar que deve dar exemplo de conduta , tds nós temos obrigaçao de ser íntegro e honestos , dirigir embriagado é crime p/ tds , inclusive p/ o pm , que deve ser punido conforme a lei , nao deve ser dado privilegio algum p/ ele e lembre , tds devem respeitar a lei , e dar exemplo , inclusive vc.
 
nelson oliveira em 03/02/2012 10:50:24
Onde esta o exemplo que ele deveria nós dar????? Como que um Policial assim vai fiscalizar a população???? fica ai minha pergunta!!!!!!
 
Jaime Souza em 03/02/2012 09:19:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions