A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019

08/05/2017 21:59

Ponte de madeira desaba e tomba caminhão carregado de entulhos

Nyelder Rodrigues
Ponte desabou e caminhão tombou, caindo dentro do córrego (Foto: Tião Prado/Ponta Porã Informa)Ponte desabou e caminhão tombou, caindo dentro do córrego (Foto: Tião Prado/Ponta Porã Informa)

Uma ponte desabou na tarde desta segunda-feira (8) em Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - após um caminhão tentar atravessa-la. O veículo acabou tombando.

Segundo informações do site Ponta Porã Informa, a ponte de madeira fica na rua Corinto, na região dos bairros Jardim Panambi e Vila Aurea. O caminhão estava carregado com entulhos.

Mesmo sabendo do risco de passar pela ponte de madeira carregado, o motorista do caminhão, da marca Mercedes Benz, placa de Morrinhos (GO), arriscou a travessia no local, resultado no acidente.

A ponte não suportou o peso, desabou, e o caminhão acabou tombando para o lado esquerdo, parando dentro do córrego que passa no local, com as rodas para o alto. O tráfego ficou totalmente impedido.

Apesar da gravidade do incidente, o motorista do caminhão, que não teve o nome revelado, conseguiu se livrar sem ferimentos do tombamento. Um vídeo do local e que pode ser conferido logo abaixo mostra a situação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions