ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

População persegue e amarra em árvore, presidiário que furtou moto

Caroline Maldonado | 29/01/2016 11:04
Vítima encontrou ladrão na rua, amarrou o homem em uma árvore e chamou a PM (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)
Vítima encontrou ladrão na rua, amarrou o homem em uma árvore e chamou a PM (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

Após furtar uma moto, um homem de 23 anos foi amarrado em uma árvore pela vítima e moradores, em Naviraí, Jardim Vale Encantado, em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande. Tiago Aparecido Costa foi perseguido pelo dono do veículo e ficou detido até a chegada da Polícia Militar.

Segundo o jornal Tá Na Mídia Naviarí, Tiago cumpre pena em regime semi-aberto, na cidade. O proprietário da moto começou a procurar o ladrão depois que percebeu o furto, na manhã de ontem (28), por volta das 10h30. Na Rua Guaranis, ele viu dois homens em sua motocicleta, que fugiram ao perceber que eram observados.

O sobrinho da vítima também procurou pelo ladrão, seguindo por várias ruas no sentido da BR-163, até encontrar dois homens na moto furtada. Em seguida, ele voltou para casa e junto com o tio e mais um amigo foi até o local, na Vila Industrial.

Um dos ocupantes do veículo correu por um matagal, mas Tiago não conseguiu fugir, foi detido e amarrado na árvore pela vítima, o sobrinho e moradores da vila. Quando os policiais chegaram, ele negou o furto, foi preso e levado para a 1º Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Nos siga no Google Notícias