A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

17/07/2011 13:01

Por causa de frasco de remédio, polícia prende mulher com 45 quilos de maconha

Ana Paula Carvalho
Os 85 tabletes de maconha estavam escondidos em carro. (Foto: Guta Rufino/Perfil News)Os 85 tabletes de maconha estavam escondidos em carro. (Foto: Guta Rufino/Perfil News)

Na manhã deste domingo (17) policiais militares prenderam uma mulher que transportava 45 quilos de maconha, na BR-262. A droga estava dividida em 85 tabletes.

Segundo informações do site Perfil News, Dinaci Batista Sanches, 55 anos, estava parada na rodovia há aproximadamente 5 quilômetros de um veículo abandonado. Policiais militares de Três Lagoas passaram pelo local e desconfiaram da mulher.

A droga foi encontrada no carro com placas de Dourados. A mulher negou envolvimento, mas os policiais encontraram no veículo um frasco de remédio com o nome dela.

Dinaci confessou que levaria o entorpecente de Campo Grande a Três Lagoas e que receberia R$ 2 mil por isso. Essa é a segunda vez que ela é presa por tráfico de drogas.

Choque faz reintegração de posse em fazendas invadidas por sem-terra
Policiais do Batalhão de Choque fazem na manhã desta quarta-feira (28), reintegração posse em duas fazenda no município de Nioaque - distante 179 km ...
Policiais suspeitam de carreta parada e encontram 620 kg de maconha
Investigadores suspeitaram de um carreta estacionada e encontraram em fundo falso, mais de 600 quilos de maconha. O caso aconteceu por volta de 15h d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions