ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  28    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Prefeito de Laguna Carapã morre aos 67 anos

Gestor municipal fazia tratamento contra um câncer de intestino e não resistiu a complicações de saúde

Por Gustavo Bonotto | 07/12/2023 20:45
Ademar Dalbosco, durante fala na Câmara Municipal. (Foto: Reprodução)
Ademar Dalbosco, durante fala na Câmara Municipal. (Foto: Reprodução)

Ademar Dalbosco, atual prefeito de Laguna Carapã, morreu no início da noite desta quinta-feira (7), aos 67 anos. A causa da morte não foi divulgada à imprensa. De acordo com amigos próximos, o gestor municipal fazia tratamento contra um câncer de intestino. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Nascido em Severiano de Almeida (RS), Ademar se mudou para Laguna Carapã em 27 de setembro de 1979. Foi eleito vereador pela primeira vez em 2004, reeleito em 2008, 2012 e 2016. Seu quarto mandato terminou em 2020, para assumir o executivo municipal pela sigla do PSDB.

"Recebi com tristeza, agora pouco, a notícia do falecimento de Ademar. Expresso aqui meus sentimentos à família pela perda desse amigo, que deixa um legado de trabalho e dedicação por nossa querida Laguna Carapã. Que Deus possa confortar o coração de todos", escreveu o ex-prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo nas redes sociais.

"Sua dedicação ao seu município e sua liderança serão lembradas e sentidas por todos. Neste momento de pesar, estendemos nossos mais profundos sentimentos aos familiares e a toda população de Laguna Carapã", publicou a Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

Casado com Ivanir Munaro Dalbosco, o prefeito deixa três filhos, sendo Thiago, Thalita e Thamires, e sete netos.

Receba as principais notícias pelo celular. Clique aqui para entrar no canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias