ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Prefeitura doa terreno e Sesc e Senac inauguram nova unidade de R$ 6 milhões

Nyelder Rodrigues | 06/04/2016 19:04

Sesc e Senac inauguraram nesta semana a nova unidade compartilhada das instituições em Aquidauana - cidade localizada a 135 km de Campo Grande. O empreendimento custou R$ 6 milhões, entre aquisição de equipamentos e estrutura que compreende uma área de 1 mil m².

A unidade começou a funcionar na segunda-feira (4) e vai beneficiar 5,5 mil trabalhadores da região, sendo 4 mil deles só do comércio, agregando serviços para 2 mil empresas. O terreno em que foi construído o prédio foi doado há quatro anos pela prefeitura de Aquidauana.

A estrutura do local conta com três pavimentos, onde estão localizados consultório odontológico, academia dotada de equipamentos de última geração e laboratórios de gastronomia e de educação profissional que serão administrados pelo Senac. A academia ficará aberto das 7h às 21h, de segunda a sexta-feira. Climatizada, a capacidade dela é para 25 pessoas por horário.

Espaço para estética, beleza e saúde e outros segmentos também devem ser abrigados pela unidade, além do oferecimento de cursos nas áreas de gestão e negócios. Uma nova biblioteca também foi construída e estrutura para subsidiar na oferta de cursos técnicos e de pós-graduação à distância do Senac.

A Fecomércio também utilizará o local para realização de pesquisas. A unidade está localizada na rua Joaquim Alves Ribeiro, 372, bairro Cidade Nova. O telefone é o 3241-6026.

Nos siga no Google Notícias