ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Prefeitura vai leiloar sete lotes de veículos sucateados

Priscilla Peres | 02/10/2014 17:16

A prefeitura Caracol - distante 364 km de Campo Grande vai leiloar veículos sucateados e que já não atendem a administração há alguns anos. O certame vai compreender sete lotes e será realizado no dia 23 de outubro, a partir das 9h.

O tipo de leilão a ser realizado é o de maior lance, sendo que leva o produto quem oferecer o maior valor. O pregão acontecerá no pátio da secretaria municipal de Obras que fica localizada no prédio da Prefeitura de Caracol.

Todos os veículos a serem leiloados estão no pátio da prefeitura e podem ser apreciados pelos interessados. O edital pode ser retirado no setor de licitação ou via e-mail. Pode participar qualquer pessoa com CPF e RG em mãos, maior de 18 anos.

Se tratando de pessoa jurídica, para a representante da empresa, o procedimento serão as mesmas condições estabelecidas para pessoa física, observando a capacidade de representação da empresa e, ainda, cópia do Cartão do CNPJ em validade da representa, declinando o ramo de atividade, endereço e cidade onde se encontra estabelecida.

Os participantes devem se identificar no máximo 15 minutos antes do início do pregão para realização do leilão. Entre os veículos a serem leiloados estão um Ford Escort; um GM Corsa; uma moto niveladora; um ônibus; uma pá carregadeira Michigan; uma VW Kombi e um Fiat Doblô.

Nos siga no Google Notícias