ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, DOMINGO  08    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Preso com maconha, suspeito diz que entrou para o tráfico devido à pandemia

Suspeito disse que só aceitou traficar a droga após ter perdido o emprego por conta da pandemia do coronavírus

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 30/04/2020 21:05
Preso com maconha, suspeito diz que entrou para o tráfico devido à pandemia
Traficante ao lado do caminhão guincho e o carro onde a droga foi encontrada. (Foto: Divulgação)

A polícia de Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande, encontrou nesta quinta-feira (30) 148 quilos de maconha dentro de um veículo Gol, que estava sendo transportado em um caminhão guincho. Um homem, que não teve a identidade divulgada, também foi preso.

Em depoimento o suspeito disse que só aceitou traficar a droga após ter perdido o emprego por conta da pandemia do vírus. A ação teve início por volta das 13h30 na rodovia BR-463.

Ao ser abordado o motorista do caminhão informou que havia sido contratado em Ponta Porã, para levar o veículo até Dourados. Na cidade ele entregaria o carro ao seu proprietário em um posto de combustíveis na Avenida Marcelino Pires.

Desconfiados da situação, os policiais decidiram seguir o veículo até o posto e aguardar a chegada do suposto dono do carro. Quando o suspeito chegou ao posto e pediu ao motorista para que desembarcasse o carro,  ele acabou sendo detido pelos policiais.

Os agentes pediram para ele abrir o porta-malas e dentro acabaram encontrando os tabletes da droga. Aos policiais o suspeito informou que havia sido mandado embora de seu emprego por conta da pandemia do novo coronavírus e por isso aceitou a proposta de R$ 1,5 mil para traficar a droga.

De Dourados o veículo seria trazido para Campo Grande onde seria distribuído para bocas de fumo.

Nos siga no Google Notícias