A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/11/2015 22:45

Preso, comerciante acusado de agredir ex-sogro, fica em liberdade após depor

Flávio Paes/Hélio de Freitas

O comerciante Marcelo Vianna Andreatta, 36 anos , foi preso  no início da noite desta quarta-feira pela Polícia Militar  acusado de ter agredido  o ex-sogro, o professor  Benê Cantelli, de 67 anos . O agressor estava em um bar na rua Major Capilé e foi levado para a Polícia Civil. Depois de prestar depoimento para o delegado de plantão, Marcelo foi liberado e responderá ao processo por lesão corporal em liberdade.

 O professor Benê  está internado no hospital da Cassems com suspeita de traumatismo craniano. Uma foto que circula em grupos de WhattsApp mostra o professor com o rosto desfigurado do lado esquerdo em decorrência dos golpes que recebeu. 

Marcelo confirmou as agressões, mas disse que apenas tentou se defender, já que o professor teria partido em sua direção. Conforme sua versão, ele teria ido a casa da vítima para conversar sobre dívidas que o professor teria deixado em seu nome depois que fechou as duas escolas que mantinha em Dourados. 

A filha do professor, Adriana Cantelli, está revoltada com a atitude do ex-marido, a quem acusa de agir de forma violenta nãó só contra o seu pai, mas também de agredi-la e as próprias filhas. Adriana garante que enquanto esteve casada, o marido nunca trabalhou e sempre sobreviveu da receita obtida com as escolas. Ela garante que sua família  não deve nada a Marcelo a quem acusa de ter agido sobre efeitos de drogas. "Todo mundo sabe que eu sempre banquei ele", assegura.

Réu em condenado em audiência realizada por videoconferência em São Gabriel
Foi realizada nesta semana em São Gabriel do Oeste - cidade localizada a 140 km de Campo Grande - o primeiro Tribunal do Júri por videoconferência da...
IFMS de Rio Brilhante forma 52 alunos em cursos de qualificação
Foi realizada nesta semana em Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - a formatura de dos alunos que realizaram no polo local do ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions