ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Preso por dois estupros, também furtou e roubou comércio em MS

Foi constatado que o jovem invadiu um mercado da cidade, um restaurante, uma loja de decoração e uma de roupas

Geisy Garnes | 10/09/2020 16:36
Após estuprar segunda vítima, autor deu corrente com pingente para a jovem. (Foto: Ivi Notícias)
Após estuprar segunda vítima, autor deu corrente com pingente para a jovem. (Foto: Ivi Notícias)

O jovem de 18 anos preso na terça-feira (8) pelo estupro de duas mulheres, também invadiu comércios de Ivinhema – cidade a 282 quilômetros de Campo Grande. Ele foi identificado como autor de dois roubos e de outros três furtos no município.

Os estupros aconteceram nos dias 8 e 16 de agosto. Com uma faca, o suspeito rendeu a primeira vítima. Ela foi levada para uma construção no centro da cidade e violentada. Oito dias depois, a segunda mulher foi abordada. Ela também foi forçada a ir para uma obra inacabada, onde foi abusada. Depois do crime, ela recebeu do estuprador uma corrente com um pingente de letra A.

Quando o caso foi denunciado pela mulher, a joia foi entregue para a Polícia Civil, que divulgou a foto na tentativa de encontrar a verdadeira dona da corrente. Não demorou muito para ela aparecer e contar que teve a casa furtada dias antes e o colar levado no crime.

Por conta disso, a delegacia começou a investigar o envolvimento do suspeito não só nos estupros, mas também em furtos e roubos registrados na cidade.

Foi constatado que o jovem roubou um mercado da cidade e furtou um restaurante, uma loja de decoração e uma de roupas. Ele também atuava como receptador e tinha passagens pela polícia desde a adolescência. Era, inclusive, investigado por um terceiro estupro, cometido quando ainda era menor de idade.

Em depoimento, ele negou os estupros, mas foi reconhecido pelas duas vítimas e acabou indiciado não só pelos crimes sexuais, mas também por furto, roubo, receptação e associação criminosa. “Se considerar somente os crimes de estupro, as penas, poderão alcançar 20 anos de reclusão”, explicou o delegado Robson Ferraz, responsável pelas investigações.

Nos siga no Google Notícias