ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

PRF apreende carga com 325 mil cigarros contrabandeados que iriam para o DF

Adriano Fernandes | 23/06/2017 15:27
Caminhão cercado por policiais após o motorista ter sido detido. (Foto: Divulgação PRF)
Caminhão cercado por policiais após o motorista ter sido detido. (Foto: Divulgação PRF)

Caminhão modelo baú com placas de Campo Grande, carregado com 325 mil maços de cigarros foi apreendido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), no quilômetro 392 da BR- 060 em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. A apreensão ocorreu na noite desta quinta-feira (22).

Os cigarros contrabandeados seguiriam de Ponta Porã para Brasília, no Distrito Federal. Segundo a PRF, a abordagem ocorreu durante paralisação de rotina na rodovia. O condutor que não teve a identidade divulgada, teria “furado” o bloqueio policial e tentado fugir a pé após perseguição, mas foi preso pelos policiais.

Em depoimento, ele confessou ter pego o caminhão em um posto de combustíveis de Ponta Porã para trazê-lo até Campo Grande. Pelo serviço receberia R$ 500. Da Capital outro motorista levaria a carga até Brasília.

Os cigarros de origem paraguaia estavam divididos em 650 caixas pelo caminhão. Em um compartimento oculto também foi encontrado um rádio comunicador. O motorista e a carga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Campo Grande/MS.

Nos siga no Google Notícias