ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Interior

PRF aprende 1 tonelada de maconha em carreta que seria levada para o MT

Motorista, de 62 anos, admitiu ter buscado a droga em Antônio João e foi preso em flagrante

Adriano Fernandes | 28/08/2018 20:45

O motorista Wilson de Oliveira, de 63 anos, foi preso esta tarde (28) ao ser flagrado transportando uma tonelada de maconha em sua carreta Scania, abordada pela PRF (Policia Rodoviária Federal) na BR-163 em Jaraguari, cidade a 44 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência sobre o caso o flagrante ocorreu durante fiscalização de rotina dos agentes. Ao ser questionado pelos policiais o motorista demonstrou nervosismo e acabou se contradizendo quanto a origem de sua viagem.

O motorista disse apenas que estaria retornando da chácara de um amigo em Sidrolândia. Mas, durante as buscas os policiais desconfiaram de um compartimento no suporte do pneu estepe. Foi quando, durante as buscas os policiais identificaram um fundo falso na parte traseira da caçamba e que estava carregada com 952 tabletes de maconha.

Questionado novamente o idoso então admitiu que teria ido até uma chácara em Antônio João onde a droga foi carregada. O motorista receberia R$ 15 mil para levar a droga até Rondonópolis, no Mato Grosso.

Ele disse não saber o nome ou contato do contratante e que chegando em Rondonópolis iria deixar o caminhão em um posto de combustível. Do local os traficantes fariam contato. Com o idoso também foram apreendidos R$ 3 mil em dinheiro e um celular. A ocorrência foi encaminhada a Polícia Civil de Jaraguari.

Nos siga no Google Notícias