A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/04/2016 10:31

PRF aprende contrabando de pneus avaliado em meio milhão de reais

Contrabando estava sendo levado em um caminhão para Goiânia; dono do carregamento fazia papel de batedor e também foi preso

Helio de Freitas, de Dourados
Pneus enrolados em cordas estavam em caminhão apreendido hoje na BR-163 (Foto: Divulgação)Pneus enrolados em cordas estavam em caminhão apreendido hoje na BR-163 (Foto: Divulgação)
Caminhão usado no contrabando e a S10 que era conduzida pelo dono da carga (Foto: Divulgação)Caminhão usado no contrabando e a S10 que era conduzida pelo dono da carga (Foto: Divulgação)

Um carregamento de pneus contrabandeados e outros produtos de reintrodução proibida no Brasil, avaliado em pelo menos meio milhão de reais, foi apreendido por volta de 7h30 de hoje (20) na BR-163, em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

O contrabando estava em um caminhão Mercedes Benz amarelo, placa BTT-9522, de Nova Friburgo (RJ), parado por policiais rodoviários federais na altura do km 267 da rodovia que liga Dourados a Campo Grande.

O motorista, de 55 anos, tentou despistar, informando que transportava sementes, mas que não tinha nota. Os policiais levantaram a lona e descobriram o carregamento de pneus e outras mercadorias de origem paraguaia.

Descoberto, o caminhoneiro confessou que levava o contrabando para a capital goiana. Em seguida os policiais abordaram a caminhonete S10 branca, placa OOB-0888, de Goiânia, conduzida por um homem de 36 anos, que confessou ser dono de parte da carga de contrabando.

Os veículos, mercadorias e os detidos foram levados para a delegacia da Polícia Federal em Dourados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions